quarta-feira, 28 de julho de 2010

Caixa - Porta Papéis

Olá!! Depois de penar bastante para guardar meus papéis encontrei no fórum do Scrapdiary num post do Rommel um PAP dessa caixa que está abaixo. Para ver o passo-a-passo entre em Scrapdeco. A minha caixa foi forrada com jornal picado e pintada com tinta spray, fiz também, cortado no próprio papelão a palavra PAPÉIS e pintei de branco... Espero que gostem!


segunda-feira, 19 de julho de 2010

Aqui tem mais um carimbo sendo sorteado!!!

Oi gente! Eu adoro participar de sorteios, apesar de só ter ganho um em toda minha vida!!! rs... Mas vamos lá, quem sabe minha sorte mude!!! rs...
É um sorteio para promoção do Scrap 4 You no Rio de Janeiro
create avatar 
O prazo para participar é 15/08/2010. O resultado sai dia 16/08/2010.

domingo, 18 de julho de 2010

Quer uma Tilda?

Rs... No blog My Comfort Cottage está rolando um sorteio de um carimbo bem lindinho... é esse aqui ó:




O prazo para participar termina no dia 31/07/2010...

Sorteio Cabio's Craft Corner

No blog Cabios Craft Corner, tem mais sorteio!!!! Dá uma olhada nos itens que serão sorteados...


O prazo para participar é até dia 20/07/2010... Boa sorte à todas...

sábado, 17 de julho de 2010

Cartão Aniversário - Eduardo

Olá pessoas, este cartão foi encomendado pela Mari, minha amiga de trabalho, para o aniversário do Eduardo, marido dela... A gatinha da foto é a Clarinha... filha do casal!

A foto está muito ruim, pois foi tirada pelo celular, só lembrei de fotografar quando estava entregando o cartão para a Mari.

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Cartão de Aniversário - Géssica (isso mesmo com "G")

Jessica
Biro do Cavaco


Sem a gente esperar
Nasce uma pequena flôr
Que terá muito amor
Que terá muito amor...


Nem bem nasceu
Já começamos regá-la
Prá mais tarde colher
Uma porção de carinho
Uma porção de carinho...


Toda flôr que nasce
Nasce sem nome, sem nada
Sem título algum
Nasce desemparada...


Mas aqui é diferente
Temos amores de tudo
Principalmente carinho
Prá enfrentar nosso mundo
Prá enfrentar nosso mundo...

Eu vou dizer prá vocês
Qual é o nome dela
Eu vou dizer prá vocês...


O nome dela é
Jéssica, Jéssica,
Jéssica, Jéssica...

O nome dela é Jéssica
Eu já falei prá vocês
É a coisa mais linda
Que Deus pôde trazer...

Este cartão foi para nossa pequena Jovem Aprendiz... Géssica... que fez 18 aninhos!!!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sorteiosssss!!!

Bom... navegando pelo blog da Kelzinha... ela divulgou e eu também vou divulgar e melhor... vou participar!!!
O primeiro sorteio é do blog da Carlyann na verdade não é só 1 sorteio, são 3... Show de bola né!? Dá uma olhadinha!!!



Passa lá... as participações se encerram no dia 10/08/2010 e o resultado será divulgado no dia 14/08/2010.

O segundo é no The Stamping Boutique pasmem... no candy tem 36 Copics... EU QUEROOOO!!!


Para participar tem que deixar um comentário no post do sorteio, se quiser um segundo pontinho para o sorteio é se tornar seguidor e para um pontinho extra um amigo seu precisa se tornar seguidor e indicar que foi através de vc...


Aproveita pra participar, e se seguir digam que viram no meu blog e aumentem minhas chances de ganhar...rsrsrs

O resultado sai no dia 18/07/2010...

Boa sorte à todas!
Beijinhos

Cartão Aniversário - Alan Oliveira

Oi queridas... olha eu aqui mais uma vez com um cartão de aniversário... Este cartão é para o amigão de trabalho, Alan Oliveira...

Usei retalhos de fitas, cortiça, bit color azul (True Colors) e relevo transprente...

segunda-feira, 12 de julho de 2010

domingo, 11 de julho de 2010

Sorteio de Botões - A-DO-RO!!!!

Olha só... a Dani Toscano está sorteano 150 botões!!! Amei... vamos lá, participar!


Deixe um comentário lá no BLOG até 21 de julho às 23:59h. O sorteio será dia 22/07/2010

quarta-feira, 7 de julho de 2010

ScrapHappyDay

Este evento acontecerá em Brasília, no dia 25 de setembro, sábado. Serão 6 layouts duplos, ou seja, 12 projetos feitos pelas designers Débora Prass, Ju Guimarães, Lari Albernaz, Lu Minoti, Me Dias e Simone Oppes , e com este time você já pode imaginar o que vem por aí, né?

Maiores informações , dúvidas e formas de pagamento pelo e-mail


scraphappyday@hotmail.com
http://scraphappyday.blogspot.com/

31/07/2010

domingo, 4 de julho de 2010

Desafio Semana #4 - Addicted to Cards Challenges

O desafio é o seguinte: Fazer um cartão que contenha uma técnica, ou mais se quiser, que se inicie com a letra do seu nome. No meu caso, eu utilizei costura e cortiça...






Quem quiser... acesse:

Brincadeira 10/2010 - Scrap Playground

Bom... para esta brincadeira as regras são: usar uma cartela/ embalagem vazia de algum material de scrap, usar tinta à gosto e pelo menos um carimbo (se for da marca Goodies a participante entra duas vezes no sorteio).
Todas as participantes da brincadeira ganham 10% de desconto nas compras do site da Goodies (http://www.scrapgoodies.com.br/) até 30 de Julho.






Então... usei chipboards, carimbo e embalagem da Goodies... tinta acrílica branca para pintar os chipboards e na moldura do projeto. Esta foto é do meu filhote para o Dia das Mães.

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sorteio!

O Blog da Aline Fonseca está fazendo 1 aninho!!!! E vai ter um sorteio... E o prêmio será, nada mais, nada menos que o Kit Randon Things da Scrapdiary... legal né?!

Dá uma olhadinha na foto! Vai lá e participa também!

As regras estão no blog... O sorteio será realizado no dia 10/07/2010