terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Cartão Novo na Área

Olá à todos!!!!! Como estão?

Eu estou numa correria só! Tá cada dia mais complicado produzir!! rs... Meu scrap canto está uma BAGUNÇA!!!!! Tenho que arrumar tempo pra organizá-lo e até quem sabe mudá-lo de lugar!!! Ainda estou pensando!!!!!!

Bom... vim mostrar um cartão que terminei no fim de semana, mas fiquei com preguiça de fotografá-lo... rs... Tô cansada de mais!!!! hehehehehe





Foi a primeira vez que fiz este efeito 3D da mãozinha dela... e tbm a primeira vez que utilizei gaze como embelie... ainda preciso me aprimorar mais no uso deste "acessório"!!!!
Inscrevi este cartão no Magnolia Mania Challenge.

Beijos à todos e uma ótima 4ª feira!!!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Cartão para MDUC

Oi gente... boa noite, ou bom dia!!! rs...

Vim aqui mostrar rapidinho um cartão que fiz para o Magnolia Down Under Challenges que tem como proposta criar um cartão com as cores da bandeira do seu país!!!


Linda né?! Mas vou te dizer, pra mim não foi fácil!!! Deus do céu!!! Levei mais de 4 horas pra fazer este cartão!!! rs...
Mas finalmente saiu...




Espero que gostem!!!!
Tenham todos uma ótima quinta-feira...

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Cartão para o CSA

Oiê!!! Fiz este cartão com a primeira Gili que pintei na vida!! Achei um charme esta fadinha!




Este cartão tem endereço certo... daqui a pouco chega aí tá?!
Espero que tenham gostado!
Beijos

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cartão para Grupo MAM

E aí?! Estamos já finalizando o mês de Janeiro... gente, como passou rápido! Daqui à pouco é Natal de novo! rs... e eu fiz este cartão para o Grupo MAM do Yahoo...





Adorei este cartão... engraçado... estava vendo meus primeiros cartões Magnólia e dá pra ver uma evolução tremenda! É muito legal! Adoro ver que estou mudando pra melhor!!!! rs...

Beijos

domingo, 22 de janeiro de 2012

LO for FUN - parte 2

Olá... como estão todos?

LO pra registrar um momento super gostoso do Miguel... que se "escondia" dentro desta peça de brinquedo e achava que realmente estava escondido!!!!





Usei para este LO o Kiss desenhado pela Luzinha... lindo de mais!!!!!
Espero que gostem...
Inscrevi este projeto no Creative Scrappers- Sketch #192
Desejo uma ótima semana pra todo mundo!!!!!!!
Beijos

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

LO for FUN - parte 1

Oi gente,
Vim aqui correndinho pra mostrar pra vocês um LO que fiz pra desenferrujar!!! rs... Mas ainda tô meio enferrujada, rs!!! Não ficou como eu gostaria, mas no geral acho que ficou legal!




Beijos e uma ótima sexta pra todo mundo!!!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Primeiro post de 2012

Olá para todos!!! Ainda dá tempo de desejar FELIZ ANO NOVO??????? rs... eu tô só um pouquinho atrasada!!!! hehehe

Ano Novo, blog com cara nova! Aproveitei a virada do ano pra mudar o template do blog! E aí? Gostaram? São templates prontos, criados e disponibilizados pela Julie dona do Leelou Blogs... Quem quiser mudar a carinha do seu blog passa lá!

Vim mostrar umas páginas que fiz no ano passado e ainda não tinha mostrado por aqui!




Este LO fiz na casa da Luciane, aqui mesmo em SP... num crop bem animado!!! Usei chipboards da Momento Divertido, carimbo Magnólia, outro carimbo para o titulo e este cardstock maravilhoso texturizado da TEC.

Este outro foi feito lá em Brasília... em outro crop super especial... aulinha com scketch que a Raissa deu pra gente!!! FOI DE MAIS!!!!! OH SAUDADES!!!!




Todos os materiais usados  neste LO, com exceção dos coraçõezinhos que estão próximos aos passarinhos, fazem do kiss Spring do Scrapdiary. Esse kiss é lindíssimo!!!!

Espero que tenham gostado...
Beijos