quarta-feira, 16 de junho de 2010

Cartão 15 anos - encomenda

Oi... estou muito feliz, pois pela primeira vez fiz um cartão, ou desenvolvi um trabalho, para alguém que eu não conheço através de uma indicação... fiz este cartão para uma amiga de uma amiga minha presentear sua filha que fará 15 anos no dia 24/06...


Neste cartão resolvi inovar e fiz um "shaker" com acetato e mini pérolas roxas, lilás e beges... eu gostei do resultado! Bom... sou suspeita pra falar, né!? Mas tá aí!




Neste trabalho usei: acetato, mini pérolas roxas, lilás e beges, thickers Glitter Sprinkles Cucumber, folha S.E.I. Bridgeport - Springside 8-3001, S.E.I. Black Orchid - Ocean Brise 7-1388 e cardstock branco.

Todo o material foi adquirido na ScrapSampa.... AI JESUS!!! Quase "me perco" naquela loja!!! Que coisa mais maravilhosa! Foi minha primeira vez lá!!! Vou querer voltar lá seeeeeeeeeeeeempre!!! É tanta coisa que a gente fica super perdida! Cada coisa mais linda que a outra! EU RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário