quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Clubinho do Vestido - Tema 2

Olá... o tema do mês de setembro é "Era uma vez...". Primeiro pensei em algo tipo a Gata Borralheira, mas o resultado ficou terrível... eu não gostei...
Aí... esta semana recebi um e-mail da Rô Bonalume, coordenadora do Clube... super fofo... falando que estava sentindo minha falta e esperando a publicação do meu vestido... contei o que estava rolando para "justificar" meu atraso... risos... e ontem finalmente cheguei num modelo legal... na verdade não tem a ver com nenhuma personagem de conto de fadas, mas este é o meu "FAZ DE CONTA..." rs...
Usei fitas de cetim para fazer o tramado da saia e glitter para a blusa...
Pra combinar com o clubinho, há algumas semanas recebi um e-mail com um teste: 
Descubra que boneca você é! <-- Clique
Fiz o teste e o meu resultado foi:

Susi
Romântica e sensível, você gosta de se sentir amada e querida, mas também adora dar carinho a quem precisa. Você tem uma percepção aguçada das necessidades do outro, aproveite esse seu lado e saiba tirar da vida e das pessoas o que elas têm de melhor. 


Eu achei bem divertido... e as fotos são super fofas!!!
Façam o teste e venham aqui me contar o resultado!!!
Beijos

Um comentário: