sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Projeto 52Q - Atualização

Pergunta #18 - Você sabe em que direção está indo?


Às vezes eu sei, outras eu "deixo a vida me levar"...


Pergunta #19 - De que maneira você toma decisões?

Eu sou uma pessoa extremamente movida à emoção!!! So... algumas vezes tomo a decisão errada, por colocar o coração em primeiro lugar.


Pergunta #20 - O que você não quer esquecer nunca?

Minhas raízes... meus alicerces... minha base...Eu os amo de mais!!!!

Um comentário:

  1. Carla/Caramelo,menina...como você é criativa e auto-desafiadora!!!
    Adorei seus projetos em cima de questões que você faz a sí mesma!...muito bom!
    Bom,nem preciso dizer que adorei seu blog e adorei trocar ATC com você;já vi o "meu"...iupiii...lindo!
    Abraçosssss
    PS.vou agorinha enviar e-mail pra você.

    ResponderExcluir