domingo, 9 de janeiro de 2011

Acho que desencantei...

Olá a todas, vim postar meu primeiro LO de 2011...
Estou passando por um momento meio "sem idéias", "sem inspiração", um bloqueio criativo, desde o final do ano passado!!! Minha criatividade tirou férias, e nem me avisou...
Estou voltando... pretendo manter as coisas agitadas por aqui!!! rs...
Bom estas fotos são do meu filhote descansando... rs... e ele tem companhia!


Usei como base um papel da Sassafras (Anthem - Classic), diecuties October Afternoon (Cherry Hill: Shapes), cortiça e o cachorrinho fofo do Kiss Fly me to the Moon by Luzinha.
Espero que gostem!!!
Beijos, nos vemos em breve!

4 comentários:

  1. Oi Carla, que bom que sua criatividade voltou!!!! Feliz 2011!!!!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oh,coisa boa,Carla!!!e voltou com tudo...ficou deliciosa esta página!!!
    Abraços
    Marlei

    ResponderExcluir
  3. Oi Carla,
    feliz 2011...
    Agite a mente e vamos produzir... rsrsrs
    bjo

    ResponderExcluir