terça-feira, 29 de março de 2011

Capsula do Tempo - Sketch 01

Oi... e aí???Estão curtindo o monte de atividades do SD??? Eu estou amando... é uma pena que não estou podendo me dedicar como eu gostaria... mas estou participando...

Vou transcrever o que a Cá explicou sobre este desafio:

"Todo mundo sabe o que é uma Cápsula do Tempo? É uma maneira de guardarmos um pouco do que somos hoje e só abrirmos lááááá na frente. Tipo 5, 10 anos depois... Assim a gente revive um pouco do que era essa época, do que pensávamos, esperávamos, sabe?"

Então, durante esta semana serão publicados o título e o sketch de cada página dupla deste mini álbum... Ah esqueci de dizer que é página dupla porque em uma página faremos nossa interpretação do sketch e na outra um journaling (manuscrito) sobre o tema da página... super legal né!?

Aqui está a minha primeira página dupla... cujo tema é: Who I am today (Quem eu sou hoje)


Espero que tenham gostado, tanto quanto eu...
Beijos

3 comentários:

  1. Que bacana este projeto, Carla!!!Além do trabalho de scrap em sí que já é delicioso,o journaling acompanhando, e com este objetivo, é muito legal!
    Gostei demais da sua página, ou melhor, suas páginas!!!
    Abração
    Marlei
    Ah...como você gosta de desafios, fique antenada no Take a Music...se ainda não viu, corra lá no Asas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha!!!
    A idéia da Cápsula do Tempo é genial, acho que vou fazer também! A tua ficou tão linda!
    Amei o título assim, a folha amarela linda demais e Goodies Goodies Goodies, perfeitos!

    Muito obrigada por tua visita lá no blog, viu?
    Vou adorar ver suas criações com o Kiss!
    Me mostra, ta?

    Um xero!
    Cela

    ResponderExcluir