quarta-feira, 4 de maio de 2011

Mais Kiss de Verão - SD

Oi meninas... hoje vim postar as 3 últimas páginas que eu enviei para o concurso do SD.

Esta página "Together 4ever" foi feita com uma técnica ensinada pela Luzinha lá no SD numa aula on-line. Eu amei a técnica... vou repetir qualquer dia!!!! Nesta foto estávamos no avião, aguardando a decolagem para Fortaleza/CE.





A próxima página não tem titulo, porque eu achei que não havia necessidade... achei que ela já estava completa!!!
As fotos são de um passeio à Praia de Morro Branco, Beberibe/CE, pertinho de Fortaleza. Estávamos fazendo passeio de bugue!!! O lugar é muito lindo... vale a pena!!!




e esta última, fiz um grid... com pedacinhos do kiss... e uma foto de Ilha Bela/SP, com meu sobrinho Samuel...




Bem, amoras da minha vida... lembram que eu falei de uma novidade?!?!?!?!
Então... eu estava esperando a compra, que eu fiz com o voucher que eu ganhei, chegar... Logo mais faço o anúncio de um  sorteioooo e suas regras!!!!!
Adoro sorteio!!!! hehehehehe
Amanhã ou na quinta-feira volto com um post especialmente tratando disso!!!!!

Beijos à todas...

2 comentários:

  1. Carlinha querida
    amei suas páginas, a "sem titulo" então está um escandalo!
    Sorteioooo...obaaaa!!! tb amo um...hehehehe
    Obrigado pelos recadinhos sempre carinhosos
    bjkass amiga
    Leila
    :)))

    ResponderExcluir
  2. Lindas páginas!
    E que sorteio legal!
    Participando
    bjssss

    ResponderExcluir