sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Minha Tag Magnólia

Oi genteeeee!!!! Tomei vergonha e FINALMENTE fotografei minha tag Magnólia que fiz na casa da Lú, no encontro mensal!!!


Dei uma distressada nas flores...


Detalhe da Maggie fofa!!!
Detalhe das pérolas coloridas com Copics... fica perfeito!!!! E essa borda de borboletas do TIM (noivo da minha amiga Mara D) MA-RA-VI-LHO-SA!!!!!

Eu simplesmente AMEI o resultado... vou fazer outras, quando tiver um tempinho!

É isso aí pessoas queridas... bom feriadão pra todo mundo! SE DIVIRTAM... ou DESCANSEM... O IMPORTANTE É CURTIR DA MELHOR MANEIRA!!!

Beijos

3 comentários:

  1. Oi Carla!!! Desculpa a demora, mas durante a semana é corrido!! Que coincidência mais feliz essa dos nossos maridos, hein?? Adorei sua tag!!
    um super beijo carinhoso e muita inspiração pra vc!! Bom finde pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Sua Tag ficou show ! Esse barradinho de borboletas é muito fofo, né ?
    Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  3. quem??? eu ou a borda que é MA-RA-VI-LHO-SA!!!!! kkkk fiquei na dúvida ué!? hehe...Sua TAG GG ficou muito linda amiga!!!!! afff já é dia de ir na Lú de novo???? diz que simmmmmm!!! beijokassss

    ResponderExcluir