terça-feira, 26 de abril de 2011

ATC's do feriadão!

Olá.... meu feriadão foi bem parado... com exceção do sábado, que fomos dar uma volta no Parque do Ibirapuera... fiquei em casa descansando... e ontem tive uma crise básica de enxaqueca... ninguém merece!!!!

Bem, mas eu vim falar de ATC hoje!!!
Fiz alguns... uns aleatórios... e outros com PAP's e Dicas do Artist Team Club. Vamos a eles...
Este é o faces... tinha estas imagens já recortadas há um tempão e não arrumava nada pra fazer com elas... pronto, arrumei!!!! rs...


Este é o Flores... utilizei adesivo e alfabeto transparentes... foi um PAP lá do ATC...


O próximo é o Letters... esse fiz para o Desafio de Abril e para a Troca do ATC... particularmente eu amei... tanto que fiz um pra minha coleção também!!!!


Este eu ainda não dei nome pra ele... mas fiz com base na Dica da Kelzinha... também gostei muito do resultado... amo este carimbo de flor!!!!!


Os próximos foram aleatórios... nunca tinha usado esse carimbo de máquina de escrever que eu acho lindo... esse também não tem nome...



O nome desse é passeio... uma bike meio vintage... rs... e essa mini florzinha... é muito lindinha... ganhei esta e as flores azuis do ATC acima da Mara...


Outras notícias: Não foi dessa vez que eu entrei pro "high society" rs.... não passei para a próxima fase do Concurso para DT do Scrapdiary.... Fiquei chateada, mas na verdade eu já sabia do resultado né!? Afinal de contas eu estava competindo com scrappers de primeira linha e as meninas que passaram são suuuuuuuuuuper feras.... Sei que a escolha agora será mais difícil do que foi a primeira... Estou na torcida.... que vença a melhor.... Beijos e boa sorte meninas!!!!!

É isso... por hoje!!!!!
Fui...

6 comentários:

  1. Babei nos ATCs, Carla!!!!
    Lindos de viver!!!
    Pura inspiracao por aqui!!!!!
    beijocassss

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlinha querida
    os ATCs estão maraaaaaa.....ain q eu nao consigo mais fazer ATC's
    vou ver se faço uns hoje a noite....mas agora com o tratamento e remedios pra insonia ando meio grogue...heheheh
    Lindinha, não sabia q vc estava no Concurso de DT...fica triste não...é dificil msm, nem eu acreditei que passei, mas vc viu a segunda fase?!?!?! ow God...mega dificil...
    eu nem tenho chance com as meninas q tb classificaram...mas tá valendo...

    bjkas mil pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Carla,
    Fiquei extremamente emocionada ao ler sua mensagem!
    É tão gratificante quando alguém nos admira, tem um carinho por nós e ainda vê que colocamos a alma nos trabalhos...
    Eu fiquei muito feliz mesmo!!!!!!!!
    Muito obrigada por tanto carinho!
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  4. E como pude esquecer de falar destes ATC's???
    Lindos!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla, lindos seus ATCs, adorei!!
    bjsssss

    ResponderExcluir