domingo, 17 de abril de 2011

Blog Hop ACC


O blog hop do ACC, acabou... e a última "tarefa" era postar a música do Coelhinho da Páscoa de acordo com quem "cantou" cada pedacinho dela!!! Tinha que passar pelo blog de todas, pegar parte da música no post correspondente...

Taty Vanessa – "Coelhinho da Páscoa que trazes pra mim?"
Soraya Bervian – "Um ovo, dois ovos, três ovos assim... um ovo, dois ovos, três ovos assim..."
Gabriella dos Santos – "Coelhinho da Páscoa que cor eles têm?"
Rosa – "Azul, amarelo"
Simone Beniste – "E vermelho também."
Gabi Albert – "Azul"
Júlia Saddi – "Amarelo"
Liara – "E vermelho também"

Eu retirei a parte que foi repetida no blog da Liara, creio eu que a repetição ocorreu por um atraso na postagem da Júlia... (a palavra ‘amarelo’)
Amei o meu primeiro blog hop... espero ser premiadaaaaa em algum dos sorteios!!!!
Beijos

5 comentários:

  1. Certinho!!!!!
    Agora é só esperar e torçer!!!!
    Boa sorte!!!!
    Obrigada por brincar com a gente!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Carla!

    Beijosssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Olá Carla tudo bem? Sou sua parceira de troca lá no clube do ATC, legal né? Vou deixar meu e-mail para a gente trocar os endereços.
    elsr00@gmail.com
    Bjs
    Eliane

    ResponderExcluir
  4. Carla, muito obrigada pela dica, nunca ouvi falar deste software mas já vou lá pesquisar.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela participação!!!!
    boa sorte!
    bjs
    Si

    ResponderExcluir