segunda-feira, 13 de junho de 2011

AVISO SOBRE O SORTEIO


Oi meninas,

Estou fazendo uma checagem nas participações do sorteio do meu BLOG CANDY... e observei que há várias participações que não estão com o nome no inlinkz.com (o sapinho azul)... Então, estou fazendo um alerta para as meninas que não fizeram a participação corretamente... ainda dá tempo de corrigir...

SE O NOME NÃO ESTIVER NO SAPINHO AZUL... NÃO ENTRA PARA O SORTEIO... Caso você não tenha blog, coloque no campo "link" o endereço do meu blog... não tem problema... o que não pode é só colocar o comentário, pois no comentário não há numeração!!!
Deixar comentário não é obrigatório para a participação no sorteio... mas o nome com número é!!!!!

Beijos a todas e...... ESTÁ CHEGANDO O DIA!!!!!!!

2 comentários:

  1. meu nominha está lá :)
    também estou fazendo um sorteio
    kisses
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Passei para ver os teus trabalhos novos desta semana.
    Boa sorte no sorteio que estás a fazer.
    Boa semana.
    Beijinhos
    Cat

    ResponderExcluir