segunda-feira, 13 de junho de 2011

Cartão Edwin

Oi queridas, vim mostrar um cartão que fiz utilizando uma carimbada que ganhei da Kelzinha, da linha Magnólia! Esse Edwin lindinho que tem o jeitinho do meu sobrinho Samuel...

Samuca... a titia vai mandar este cartão pra você!!! 
Beijão e estou morrendo de saudades!!!



É isso por hoje... a correria tá de mais!!! E a inspiração tá meio congelada por causa do frio!!!!! rs... Não vejo a hora do frio ir embora!!!

O sorteio tá chegando hein!? Quem será a sortuda???????
Beijos grandes à todas...

4 comentários:

  1. Quero comemorar com as minhas amigas blogeuiras a minha mais nova conquista, 100 SEGUIDORAS NO MEU BLOG, fiz um selinho para dar à todas de presente, venha buscar o seu.
    Bjkas.

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalhho, adorei o blog.


    www.atelierartedecor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo esse cartão!!!! Amei as cores, ficaram tão alegres e harmoniosas!
    Beijos

    ResponderExcluir