quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Desafio novo lá no Scrapmaníacas

Olá minhas queridas... preparando tudo para o ÚLTIMO FERIADÃO DE 2011????
Eu estou preparando tudo para vir trabalhar no feriado... =( Tenho um projeto para finalizar e o prazo é dia 15/11... Mas tá bom!!! Depois de entregar esse eu tô (quase) livre!!!!! kkkkkk

Mas falando de coisa boa agora!!!! Tem desafio novo lá no Scrap Maníacas... passem lá pra conferir!!!
Aqui está a minha participação neste desafio...




Espero que tenham gostado!!!!
Beijossss

17 comentários:

  1. lindésimo!!!! Só a Lú não pode ver! Ela teria uma símcope com tantas flores!!! kkkkk beijooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Carla!!
    Seu cartão ficou lindo!!
    Adoro a Mag.
    bjssss

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo!!!
    As cores estão lindas.
    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais fofa ! Seu colorido está show ! Se divertindo com as Copics pelo visto ! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo! As cores estão perfeitas. E a Tilda? Fofa de mais! Gostei muito da sombra em volta dela, lembra da cor que usou? Bjs

    ResponderExcluir
  6. Que ocê tá falando de mim, ô??? O cartão tá lindo de viver... e pode por flores, sim! Sö num pode usar as minhas... hahahaha... beijos...

    ResponderExcluir
  7. Lindo cartão Carla!!
    Adorei a Tilda de amarelo!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  8. Que fofurinha Carla!!! E seu colorido está maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns!!!
    Amei seu cartão!!! Não gosto muito de amarelo, mas agora até animei em tentar usá-lo mais...
    Beijinhos,
    Flávia.

    ResponderExcluir
  10. Show!!! Adorei esta Tilda!
    Lindo conjunto: colorido, ornamentos e bom gosto!
    Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  11. uau!!!! este cartao estao simplesmente divino.. amei as cores do cartao e seu colorido esta maravilhoso!!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo, Carla. Bjs. Linda

    ResponderExcluir
  13. Que fofura Carla. Adoro sua pintura da Tilda, Um dia ainda aprendo a pintar direito; kkkkk
    Bjokas, Mariza

    ResponderExcluir