sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Minha coleção

Hoje vim mostrar pra vocês minha linda e fofa coleção de carimbos Magnólia...
Ela (ainda) é pequena, mas eu simplesmente amo todos estes carimbos...

Ela é composta por 12 Magies, 6 Edwins e 5 acessórios... Minha primeira Tilda foi a Sailor Tilda da coleção Lazy Summer...

 e comprei junto com ela o acessório Travel Luggage da coleção So Heavenly...

Como eu não sabia como "funcionava" o processo dos carimbos Magnólia usei uma carimbeira inadequada e nunca mais consegui limpar os carimbos!!! =(  Mas o importante é que eles são lindos de mais!!!! rs...

Este foi o primeiro cartão que fiz com meus próprios carimbos... os anteriores foram feitos com carimbadas que ganhei de amigas da blogsfera!!! rs...

Guardo meus queridos de maneira provisória em um pequeno container que fica em uma prateleira do meu scrap canto!!!


Este post faz parte do mês de comemoração do aniversário do Grupo MAM no Yahoo... quem quiser ver outras coleções de Magnólias acesse AQUI!

Beijos e uma sexta-feira MARAVILHOSA para todos!!!

6 comentários:

  1. Adorei conhecer sua coleção, e sabe que só depois dessa brincadeira que descobri que meus carimbos ficaram manchados por causa da carimbeira????? kkkk
    percebi o quanto tinham manchado qdo recebi os mais novos membros da coleção semana passada...:(
    Mas tudo bem....agora já sei que pra não manchar, tem que usar MEMENTO..... eu o melhor e que agora já tenho uma em casa....
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Olá minha querida
    saudades de vc!
    VC anda a todo vapor na coleção de Tildas eihn?
    amoooo, mas ainda tenho poucas...hehehe
    Olha, mto obrigado pelo carinho e congratulações pelo meu niver, viu?!?!?!
    bjss e bom fds
    Leila

    ResponderExcluir
  3. Muito linda sua coleção ! Eu tb cometi a "gafe" de carimbar sem usar a carimbeira Memento na primeira vez e deixou o carimbo "encardido" ! kkkk

    ResponderExcluir
  4. Empatamos na quantidade de Carimbos Magnolia. Elas sao super fofas.
    Beijos querida
    Rosalie

    ResponderExcluir
  5. Oi Carla! Amiga, seu cartão ficou fofo! Não tenho essa tilda, nem esse cenário de barco, são lindos viu!? Hum... uma sensação maravilhosa, não é Carlinha!!! A gente fica igual a criança que ganha um sonhado brinquedo!!! KKkkkkkk!
    Olha, adorei nosso encontro em Brasília e adorei te conhecer, pena que foi tudo tão rápido né!?
    Mas, sim, valeu muuuuito à pena!
    Um Feliz Natal em família!
    Beijinho, Julia Sáddi

    ResponderExcluir
  6. Linda coleção , muito boa idéia para armazenar .

    Um beijão

    ResponderExcluir