sábado, 23 de fevereiro de 2013

Enfim um LO

Minha mãe sempre reclama que eu não faço nada pra ela (relacionado ao scrap, tá?! rs...), mas ela é tão difícil de agradar... ai ai.... Bom o que eu fiz: "roubei" umas fotos dela que eu amo... demorei pra escolher qual faria o primeiro LO para minha mãe e finalmente me decidi!!! Tá aí!!!





Eu tentei misturar flores diferentes... com um pouquinho de vintage e shabby chic... deu certo?!?!?!?! rs... não é muito meu estilo, apesar de achar maravilhoso! Usei também a máscara da Arte.1 com gesso acrílico (ainda preciso melhorar minhas técnicas com este material). O resultado final ficou bem como eu queria... remetendo à época em que a foto foi tirada!
Usei o sketch lá do Creative Scrappers #247.

Beijos à todos... e um ótimo fim de semana.

3 comentários:

  1. Eu gostei, ficou super delicado!
    bjkas e bom fds
    Leila

    ps: não some mais não, rs

    ResponderExcluir
  2. Amei ficou harmonioso as combinações,ela também vai amar!
    beijinss tenha um ótimo domingo!

    ResponderExcluir