terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Cartão para Jujú (minha norinha)


Oi, há quanto tempo né!? rs... eu vivo prometendo que vou postar mais vezes, mas sempre "quebro" minha promessa... ENTÃO, desta vez não vou prometer nada! kkkkkkk

Já há algum tempo não tenho tido muito ânimo pra scrapear... mas nas 2 últimas semanas a produção foi bem intensa... rs... apesar da preguiça de fotografar, editar e postar aqui! (vergonha! mas é a verdade!)

Bem, na equipe na qual eu trabalho, toda vez que nasce um bebêzinho (pais ou mães que trabalham comigo!) nós fazemos uma vaquinha e arrecadamos uma $graninha$, para presentear a família (ajuda muito a comprar fraldas!!!! rs... eu já ganhei uma vez!).
Desta vez, quem nasceu foi a Júlia, filhota do Jener (trabalha comigo) e da Tati, linda de mais, minha nora (o casamento já foi arranjado antes mesmo do nascimento dela!!! kkkk) e fui incumbida de fazer um cartão para os participantes deixar alguma mensagem...





Aproveitei a oportunidade e fiz o cartão com as regras do Desafio 2/13 do MAM...

Beijocas... e eu volto loguinho!

3 comentários:

  1. Que fofooo ! Obrigada por participar do Desafio do Blog do MAM e te aguardamos no novo desafio à partir de amanhã 03/Março !
    Bjs

    ResponderExcluir