sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Enquete...

Recebi da Mi Fernandes esta enquete bem legal! A brincadeira começou com a Lu Lopes.

A regra é a seguinte: respondê-las tenho que acrescentar mais uma pergunta e repassar para mais 5 blogueiras!

Segue abaixo as Perguntas com as minhas respostas:

1- Você se dá bem com sua sogra?
Sim, minha sogra é gente boa!!! E eu também rs....

2- Qual o seu desafio?
Educar meu filho para que ele seja uma pessoa melhor que eu...

3- O que diria a seu chefe se ganhasse na Loteria?
Toma, pra você 50 mil, obrigada por tudo, mas agora vou fazer muito scrap, e só isso!!!!! rs....

4- Que faria se descobrisse que alguém está mentindo?
Já peguei várias pessoas na mentira... depende da situação daria um toque para a pessoa resolver o assunto falando a verdade e dependendo já desmentiria na lata!!!!

5- Se tua casa sofresse um incêndio e apenas pudesse salvar uma única coisa, o que salvaria?
Meu filho!

6- Você entra em um local com muita gente, o que faz?
Vou embora!!!! rs
Brincadeira, se for uma festa, por exemplo eu procuro por pessoas conhecidas... se for outro lugar, faço logo o que tenho que fazer e aí sim vou embora!

7- Você vê um recipiente meio cheio ou meio vazio? Por quê?
Depende... da situação, do meu estado de espírito no momento...

8- Encontras uma Lamparina Mágica. Que três desejos pedes?
1º – Saúde (Espírito, Mente e Corpo) para minha família...
2º – Extinção da fome no mundo...
3º – Ganhar na mega sena beeeeemmmm acumulada!

9- O que levou a criar o blog?
Criei o meu blog pra publicar os trabalhos do aniversário do Scradiary... e aí fui gostando, gostando... hoje tento publicar alguma coisa toda semana, virou meio que um vício!

10- Se fosse um dinossauro, como chamarias?
Caramelossauro.... kakakakakakakakaka sei lá!

11- Você mudaria algo no seu passado?
Mudaria, mas com certeza não estaria vivendo da forma que vivo hoje... não sei até que ponto isso seria bom!

12- Qual é o teu sonho?
Conhecer alguns lugares exóticos, tipo ficar um bom tempo viajando pelo mundo!

13- O que de mais vergonhoso fizestes?
Não sei... agora não me ocorre nada...

14- Se fosses um animal, qual seria?
Um golfinho

15- O que nunca faria por dinheiro?
Vender minha família... às vezes aparece na TV que pais vendem as filhas pra comer... mas nunca faria isso... passa fome comigo, juntinho.... Deus me livre!

16- O quê ou quem é capaz de tirar-te do sério?
Vixi, muita coisa! Injustiça, mentira, desorganização...

17- O que fizeste em tua vida de que tenhas tanto orgulho?
Meu filho foi a melhor coisa que eu fiz até hoje!!! rs...

18- Como gostarias de se apaixonar?
Já me apaixonei muito, hoje só amo!!! É um estágio mais avançado! rs

19- Com que personagem, famoso ou não famoso, gostaria de se parecer?
Jesus Cristo... ter o temperamento e atitudes Dele seria fantástico, estou longe disso... mas sigo buscando!

20- O que prezas mais na vida.
Minha família

21- O que significa paz para você?
Ter certeza da minha salvação em Jesus Cristo

22- O que é amor para você?
Minha família

23- Se pudesse mudar alguma coisa no mundo o que mudaria?
Extinguiria os políticos corruptos, que não tem compromisso com o povo que os elegeu.

24- Qual seria a sua melhor lembrança.
Faculdade!!!!

25- Qual seria tua opção para outra atividade profissional que não fosse a sua?
Scrapper

26- Se fosse só fechar os olhos e imaginar onde gostaria de estar agora quando abrisse?
Na casa dos meus pais... tô com saudades!

27- Onde, como e fazendo o quê você imagina sua vida daqui a 10 anos?
Em Belo Horizonte, tranquilamente na minha loja de materiais para scrapbook.

28- Para você, qual é o segredo da felicidade?
Aceitar Jesus como sendo o único Salvador da sua vida! É felicidade eterna GARANTIDA!!!

29- Quantos dias você consegue ficar longe do seu blog?
Nenhum.

30- Qual foi seu brinquedo favorito na sua infância?
Bola de vôlei

31 - Você tem vontade de morar em outro país? Qual?
Não... já moro em outro estado, longe dos meus pais... se fosse pra mais longe iria pirar!!!!

32 - Se você pudesse mudar algo no Brasil, o que seria?
Só uma coisa??? Difícil hein?! Mas mudaria toda a questão tributária, instituindo um imposto único, com uma alíquota que não fosse extorsiva como as atuais. Viabilizando a criação de empregos aumentando o giro da economia e consequentemente aumentando a arrecadação deste imposto...

33- Qual o seu passa-tempo favorito?
Internet, música e scrapbook

34-Qual foi sua maior dor?
Não poder estar junto da minha mãe em momentos complicados e muito tristes...

35-O que te faz chorar???
Crianças exploradas, no mundo do crime, envolvidas com drogas, sendo agredidas...

36-Porque você faz scrapbooking?
Foi amor à primeira vista!!!! Não sei explicar!

37- O trabalho de qual scrapper que vc mais admira?
Amo de mais os trabalhos do Rommel e da Megui! Adoro o estilo deles!


A minha pergunta...
38 - Qual sua marca preferida de materiais de scrap?
Adorooooooo SASSAFRAS!!!!!!


Agora as 5 blogueiras para quem vou repassar...
Kelzinha 
Marlei

2 comentários:

  1. Menina...tenho que fazer isso num dia de calma,acho que vou aproveitar o feriado...tem prazo?hehehe...
    Bjssssss
    Marlei

    ResponderExcluir
  2. oiiiii!! só vi agora seu recadinho!
    Que bom que gostou!! bjks!!! :)

    ResponderExcluir