domingo, 28 de novembro de 2010

A Week In My Life - Day 5 and 6

Oi... tô atrasada na postagem... é porque o dia de ontem foi bem cansativo... tirei o dia inteiro pra ficar com meu filhote... brincamos muito e os clicks foram só pra ele!!! rs... no final do dia minhas energias estavam esgotadas... a pilha deles nunca termina!!! Aqui ele está "fazendo scrap" com minha cola da Mural e umas letras de EVA que dei pra ele, pois sempre quando vê os meus carimbos quer ficar com todos eles...


Bom meu 6° dia é hoje, domingo (lembram que comecei o projeto atrasada, né!?), saímos para tomar café-da-manhã e fotografei mooooiito!!! Agora são 15:00 e já foram 117 cliques, ôh exagero!!! Já vou publicar minha foto escolhida, pois DUVIDO que eu consiga uma foto melhor que esta hoje!!! rs.... Ela foi tirada logo depois que chegamos da padaria... o Miguel viu alguns dentes-de-leão e quis brincar com eles!!! Olha o bico desse rapaz!!! Amo...
Por enquanto é isso...
Beijos

2 comentários:

  1. Menina... que fofucho esse Miguel, linda foto! Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Que foto linda!!!
    Seu filho tambem e muito fofo!
    Virei fa e seguidora e obrigada pela visita no meu blog.
    Bjs

    ResponderExcluir