sábado, 20 de novembro de 2010

Projeto 52Q - Uma nova atualização

É isso aí... eu ainda estou atrasada com este projeto... mas prossigo tentando... rs...

Vamos lá:
Pergunta #21 - Qual o seu feriado favorito?
Com certeza... é o Natal... adoro o clima da festa, reunião de família... amo amo amo!!!


Pergunta #22 - Qual a última vez que você fez algo corajoso?
Antes do meu filho nascer eu não me considerava uma pessoa corajosa, mas agora... falo/faço o que precisa ser dito/feito, seja o que for...

Pergunta #23 - Quais as suas descobertas mais recentes?
Algumasssssss.... rs....

Pergunta #24 - O nome de 5 filmes que te inspiram criativamente.
São vários, mas vou me restringir aos 5 da pergunta:
  • A Procura da Felicidade
  • A Corrente do Bem
  • Ray
  • Uma mente Brilhante
  • Um sonho de Liberdade
Pergunta #25 - Que tipo de 'deusa' você é?
Pra mim existe um único Deus!

Pergunta #26 - O que você fez de bem rotineiro durante essa semana? Gostou?
Minha rotina é interessante, não que eu a ame, mas não posso reclamar!
Para esta pergunta eu fiz uso de uma técnica ensinada lá no Artist Team Club.

Pergunta #27 - Qual a última vez que você deu uma boa gargalhada?
Não tem muito tempo não... foi numa reunião de trabalho...

Pergunta #28 - O que te traz esperança?
Tenho esperança que num futuro breve as coisas estarão melhores... se Deus quiser!!!!!
Utilizei a técnica de decoupage para fazer este ATC... foi ensinada num PAP do Artist Team Club.

Pergunta #29 - O que você faria se tivesse um dia inteiro só seu e sem absolutamente nenhuma restrição?
Vixi... não gosto nem de pensar... 24 horas seriam pouco!!!! rs...

Pergunta #30 - O que faz com que eu seja eu mesma?
Huuuummmm perguntinha difícil de ser respondida, são tantas variáveis.... emoções, defeitos, qualidades, atitudes, pensamentos... 

Bom por enquanto é só, mas eu volto!!!!!! rs...

Um comentário: