terça-feira, 23 de novembro de 2010

A Week In My Life - Day 1

Olá para todos! Hoje começou pra mim o projeto A Week In My Life, proposto pela Dan... achei super legal a idéia, espero conseguir finalizar o projeto... bem, a proposta é a seguinte: fotografar a rotina durante uma semana... fotografar tudo, tudo...

Confesso que fiquei meio constrangida, por estar andando com uma máquina fotográfica o dia todo, mas foi legal! Hoje vou postar 3 fotos...
A primeira é rotina 100% rs... fazer a mamadeira do meu filhote! Ele já acorda pedindo! "Mamãe... Papai... tetê!!!" rs...
A segunda foi tirada no Parque da Aclimação... durante a minha caminhada... comecei hoje também... é outro projeto meu (Questão de Peso)... Adorei ficar andando ali, tranquilamente, sem telefone ficar tocando, sem gente me chamando... uma tranquilidade...
E minha última foto é da minha família... colocando o Miguelzinho pra dormir... O percurso para o berço é feito ao som da marcha do tetê... "Tetê, tarantantan...Tetê, tarantantan...Tetê, tarantantan..." O Miguel se diverte!!!!
Hoje foram 75 cliques... mas creio que só umas 60 são aproveitáveis... rs...
É isso... amanhã tem mais!
Beijos

4 comentários: