terça-feira, 27 de março de 2012

Blog Candy - Top Comment - EDITADO

Oláááá!!!! Hoje tô afim de dar uma agitada no blog!!!! Tá tudo muito parado por aqui... Vamos lá?!
Ao longo de 2 anos...(é... esse blog aqui já tem 2 anos e um mês!!! rs...) foram 21.895 visualizações em 257 postagens (em média 128,5 postagens por ano, 10,7 postagens por mês - até que a média tá boa... achei que fosse menos! rs...), 232 seguidores e exatos 870 comentários!!!

Pra comemorar (pq eu esqueciiiiiiii do blogversário em 28/02), estes números vou fazer 2 sorteios bem legais.


O primeiro será sorteado entre minhas TOP 10 COMMENTs que são:
* em ordem alfabética:
Aline Salmon
Asas à imaginação - Marlei
Lolô Artesanato - Leila Cassimira
Marcia Kamano
Raissa Costa
Raquel - Kelzinha Scrap
Regina Ribeiro
Rosalie Alvarenga
Vivi Casale
Yone Maruyama
(OBRIGADA MENINAS)

E o segundoooooo, será uma brincadeira... o prêmio será sorteado entre as pessoas que acertarem quem é a TOP COMMENT (seguidora que mais fez comentários durante estes 2 anos), dentre os nome aí de cima. Tem que "acertar na mosca"!

REGRAS:
* Só pode responder à brincadeira 1 única vez, a primeira resposta é a que vale! Mande sua resposta via comentário SOMENTE NESTE post.
* As TOP COMMENTS podem e devem participar da brincadeira, irão concorrer nos dois sorteios!
* Quem divulgar e acertar, entra no sorteio 2 vezes! (ou seja, se acertar e não divulgar - 1 vez o nome no sorteio ou se acertar e divulgar - 2 vezes o nome no sorteio ou se não acertar e divulgar - não entra no sorteio e finalmente se não acertar e não divulgar - não entra no sorteio) Deixe o link da divulgação para que eu faça a conferência.

Os prêmios estou esperando chegar, logo logo publico as fotos deles!!!
Participe até o dia 29/04/2012. Os sorteios serão no dia 30/04/2012 via random.org.



Beijos e boa sorte para todas

24 comentários:

  1. Jupppiiiiiiiiiii!!!!!!!.
    Eu vou chutar na Raissa Costa como top comments!
    Divulguei:
    http://artesanadesonia.blogspot.com.br/
    Parabéns, pelo trabalho e muito sucesso.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. OI CArlinha!!!

    Que delicia de festa hein.....dois anos.

    Eu acho que tem mais comentarios da MArley....num contei mais acho que pode ser kkkk.

    bjs

    Clau♥♥

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que é a Aline Salmon
    dp volto com a divulgação
    bjssssssssssssss
    :)

    ResponderExcluir
  4. OI, Carla,

    Parabéns pelo 2º niver de seu bloguito ! Obaa, temos sorteio, é ? Quanta honra estar neste seleto grupo de Top 10 !

    Eu acho que quem visita os blogs assiduamente é a : Márcia K.

    Bjs,Yone

    ResponderExcluir
  5. Oi Carlinha!!

    Voltei com a divulgação no meu bloguinho, que diga se de passagem tb está muito parado, kkkk
    http://pedacinhosdipano.blogspot.com.br/2012/03/blog-candy-da-carla-caramelo-scrap.html

    quero ganhar!!!

    bjs

    Clau♥♥

    ResponderExcluir
  6. Olá Carlinha,estar para fazer um ano que ganhei aqui no seu cantinho,tomara que ganhe de novo,pelo que andei bisbilhotando,é a Lolô Artesanato essa fofa,que nem nela ela se ariscou,pelo que eu vi,tomara que eu esteje certa,bjss!Há divulguei aqui, segui o link;
    http://cantinhoderosearts.blogspot.com.br/2012/03/top-comentarios.html

    ResponderExcluir
  7. Como podia esquecer parabéns pelo blog e seus trabalhos maravilhosos!

    ResponderExcluir
  8. Divulgadissimo!!!!
    http://lolo-artesanato.blogspot.com.br/2012/03/paginas-fresquinhas.html
    bjsss queridona
    :)

    ResponderExcluir
  9. Parabens Carlinha!! Quer delicia, 2 anos de blog!!!!!

    E que sorteio super legal.. adorei a ideia.. e nossa, que honra estar dentre as TOP10.. mas olha.. não é dificuldade alguma visitar aqui pq adoro seus trabalhos...

    bem.. quem será a TOP COMMENT??? nossa que dificil hein... bem, vou chutar que é a Marlei!!!! acertei?????

    bem, vou la no meu blog colocar a postagem e depois volto aqui!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  10. voltei, agora com o link da postagem que fiz no meu blog:

    http://handmadebyvivi.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-no-blog-da-carla-melo.html

    beijaooooo

    ResponderExcluir
  11. Oi to aki também!!! Quase perdi essa,rsrs...

    Meus PARABÉNS dois aninhos é muito bom comemorar. E este sorteio menina! Super diferente, e incentivador a deixarmos mais comentários. Idéia original e bem fácil. ADOREI.
    Quero muito dar um chute, posso?

    Eu voto na Asas à imaginação - Marlei
    http://souvenirsdepapier.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    Bjim Taty Vanessa

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo niver do blog!!

    Muito honra estar entre as top 10 comentrs!!!!! Aliás muito fácil comentar seus trabalhos sempre lindos!!
    Farei a postagem divulgando essa gostosa brincadeira!! Acho que a top comment é a Rosalie!!! Acertei??
    Depois volto com o link!!!
    Obrigada pela oportunidade!!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  13. Carla vi que perdi a oportunidade de participar do segundo sorteio tbm, mas mesmo assim fiz a postagem e agradeço pela oportunidade, obrigada amiga!
    http://marcia-cartoes.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-do-blog-caramelo.html
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  14. Oi Carla

    Quanta coisa linda neste blog!

    Te convido para participar do sorteio que está acontecendo no meu blog http://ateliedashorasvagas.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-aniversario-de-1-ano-do-blog.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. que peninha....perdi a data , alías só fiquei sabendo hj do sorteio, mas já me tornei seguidora.

    http://dobrasecortes.blogspot.com.br

    Um beijão

    ResponderExcluir
  16. Ai!!! que dificuldade a maioria são minhas amigas. E agora em quem voto?

    Gostaria de votar em todas , mas tenho que escolher uma.......Márcia Kamano

    Meninas não fiquem triste comigo.

    Carla, muito legal este sorteio. Adorei seu blog.

    Divulguei no side bar.

    Um beijão

    ResponderExcluir
  17. Olá!!!

    Que peninha.... cheguei atrasada para participar, mas ficarei mais atenta as novidades por aqui. Já me tornei seguidora. Isso valeu!!!!
    http://jujucomarte.blogspot.com

    Bjus
    Ju

    ResponderExcluir
  18. Olá, Carla!!!

    Ainda bem que deu tempo de participar. Achei de muita criatividade esse sorteio. Bem divertido e legal.
    O blog tem muitos trrabalhos lindos e muitas dicas boas.
    Parabéns!!!
    Bom.... voto na Lolo Artesanatos.
    Link de divulgação: http://jujucomarte.blogspot.com
    e-mail: meudiario.ju@gmail.com
    Cidade: São Paulo/SP
    Nome: Juliana

    Bjus e quero tudinho espero ter acertado.

    Ju

    ResponderExcluir
  19. Parabens querida Carla, dois anos nos presenteando com lindos trabalhos. Desejo muito sucesso sempre. Sou sua fã mas acho que a Marcia Kamano faz mais comentários nos blogs.
    Vou divulgar na barra lateral do meu blog.
    blogrosalie.blogspot.com
    Obrigada pela oportunidade e por fazer parte do time das top comments do seu blog.
    Beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  20. Parabéns carla! Seus projetos são muito lindos!
    Divulguei na lateral do meu blog:
    http://nadafubanga.blogspot.com.br/
    Vou votar na Yone para top comment!
    bjkas da Paty

    ResponderExcluir
  21. Olá,
    Parabéns pelo niver do seu Blog que é muito fofuxo. Conheci através do grupo CSA. Vou dar um chute e espero que seja certeiro.....kkkkk
    Meu voto: Lolô Artesanato - Leila Cassimira

    Segue o link da postagem no meu blog.

    http://anapapel.blogspot.com.br/2012/04/sorteio-no-blog-da-carla-caramelo-scrap.html

    Agora tb sou sua seguidora...
    beijos e boa sorte...

    Ana Papel

    ResponderExcluir
  22. Oi carla. Tô apostando na Marcia Kamano ....
    Mary

    ResponderExcluir