segunda-feira, 19 de março de 2012

Mulheres da minha vida

Oi pessoal... fiz este LO há algum tempo e estava aqui... pedindo para ser postado... então... tá aí! rs...



Nele ainda estão faltando algumas mulheres, algumas que não estão na foto e estavam no evento, outras que não estavam no evento e outras que ainda nem sonhavam em nascer! Só gostaria que todas elas saibam que eu as amo muito e sinto falta delas todos os dias... (todas elas estão em BH e eu em SP) Sinto falta inclusive da minha amada avó que está nos braços do Pai! Ela faz muita falta... mas sei que ela está melhor com Ele.

Para este LO usei o sketch abaixo:


Aproveitando o momento gostaria de publicamente agradecer a Deus por ter livrado da morte a minha sobrinha de 1 ano e 6 meses que na sexta-feira (16/03) ingeriu uma pequena quantidade de querosene... e o Senhor salvou a vida dela... neste milagre Deus usou como instrumento um taxista que passava pela rua onde minha irmã estava aguardando a chegada do SAMU com a Isabel no colo, já desfalecida, com os lábios roxos. Este taxista parou, desceu do carro e fez uma oração e Deus livrou minha Bebel da morte! Após a oração minha sobrinha recobrou os sentidos e já conseguia se sentar. Quando o SAMU chegou, ela foi levada para ficar em observação por 6 horas... Graças a Deus ela foi liberada e está em casa para a honra e glória do nome de Jesus!

Esta é a Bebel... se deliciando com brigadeiro de colher!!!!

Tenham todos uma ótima semana, abençoada por Deus!
Beijos

9 comentários:

  1. Muito lindo o seu LO. Amei.
    Realmente foi uma bençao o que aconteceu com sua sobrinha.
    Que Deus continue protegendo voce e toda sua família
    Beijos carinhosos
    Rosalie

    ResponderExcluir
  2. O Anjo de Guarda da Bebel estava ao lado dela e se materializou como um taxista. E seu LO está bem bonito.

    ResponderExcluir
  3. Carla querida!!! Deus é Pai e protege seus filhos, com certeza!!
    Seu LO ficou fantástico, e é muito bom saber que as mulheres da sua vida estão bem pertinho de mim!!!! Quando vier por aqui me ligue, tá?
    Bjs e uma semana maravilhosa!!
    Regina

    ResponderExcluir
  4. Oi Carla!
    O LO ficou maravilhoso!!!

    Deus salva e protege mesmo!
    Graças a Ele sua sobrinha está boa!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. GLÓRIA A DEUS POR ESSE MILAGRE!!!!
    Ele é poderoso e pode nos salvar!
    no caso da sua sobrinha Ele a salvou da morte!
    e que isso que aconteceu sirva pra gloriificar o nome dELE!!!!
    dá uma bjo nessa princesinha por mim!

    A Propósito.....seu LO ficou muito lindo!!!
    Parabéns!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Que homenagem linda as gerações!
    E que coisa maravilhosa, este livramento!
    Ainda bem que agora tudo está bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. nossa Carla.. fiquei emocionada e arrepiada com o que voce contou... não era um taxista, mas sim um anjo enviado por Deus... Que Deus projeta sempre sua sobrinha e os todos os pequeninos que por inocencia se colocam em apuros.

    lindo seu LO!

    ResponderExcluir
  8. Carla, adorei o Lo.
    E fique muito emocionada com o relato de sua sobrinha. É nestes momentos que vemos a força de Deus.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Carla, lindo seu LO - parabéns e obrigada por dividir conosco!
    Também fiquei emocionada com o relato: Graças a Deus! Bjs

    ResponderExcluir