segunda-feira, 5 de março de 2012

Cartão Back to School

Olá pessoal,

Como estão? Comigo está tudo bem!!! Graças a Deus...
Fiz um cartão para participar de um desafio e qual não foi minha surpresa... quando terminei o cartão me lembrei que estava faltando uma das regras do desafio... resumindo... não pude participar!!! hehehehe, mas não faz mal! Eu amei o resultado do cartão!


Usei um dos pins que fiz no último encontro na casa da Lu...



Ele é do tipo easel... é o segundo que faço deste tipo!


Beijos à todos e obrigada pela visita!!!!

9 comentários:

  1. ah...que cartão mais lindo!!!!
    parabéns!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais Carla!!!
    Bjs e uma semana maravilhosa!!
    Regina

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu cartão, que pena que nao pode participar do desafio, era forte concorrente. Esta Tilda ainda nao tinha visto, é uma graça.Beijos Rosalie

    ResponderExcluir
  4. Oi Carlinha!!!!
    O cartão ficou muito fofo.
    Adoro esses pins e esse teu ficou muito charmoso, parabéns!!!
    Bjss!!!

    ResponderExcluir
  5. Que pintura linda!!!
    Ei, aposto que esqueceu a tinta acrílica!!! Eu também esqueci, mas mesmo com o cartão terminado consegui incluir umas respingadas no meu, hehe!
    Seu cartão ficou divino!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Lindo cartão! e vc usou os pins que fizemos na tarde na casa da LU!!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cartão! Colorido, combinação de cores, o pin... Tudo! Parabéns, bjs

    ResponderExcluir