quinta-feira, 15 de março de 2012

Scrap Hibrido - Porta de Maternidade

Oi pessoal,

Como anda a vida?! Estamos aí, sempre na correria, pq se parar pra respirar as coisas nos atropelam!!! Mas tá bom assim! A vida fica agitada!!! hehehehe...

Vim mostrar pra vocês um quadro de porta de maternidade que fiz com um kit digital lindinho com tema Safari.

O espaço em branco é pq o Pedro Henrique ainda não tinha nascido... agora o quadro já está completo... rs




O efeito 3D nos bichinhos é semelhante à técnica de Arte Francesa (acho fantástico!!)... a copa da árvore foi feita com círculos escalopados... isso tudo para a chegada do Pedro Henrique...

Clique na imagem acima para adquirir o kit digital!!!
Eu amei o resultado!
Beijos

2 comentários:

  1. Oi Carla...Boa Noite Vim agradecer a sua visita. Bom nem sei se é neste blog que deveria postar o comentário. Mas entrei e adorei este quadro de porta... Eu não entendo nada de scrap digital...Não sei se vc imprime a figura dos bichos e recorta...por que ficam tão lindo...nem parece impressos em casa? Sua impressora deve ser muito boa né? Um dia ainda vou estudar sobre estes danadinhos. Eu vejo este monte de figuras num quadro e como vc tira dai para imprimir rsrs? Desculpe a minha ignorância. bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Carla pela visita.
    Amei seu trabalho.
    bjos
    Rosana

    ResponderExcluir